Arco8tv

Loading...

Friday, December 05, 2014



sábado dia 6 é o dia do FESTIVAL 6 CONTINENTES , 
O Festival Internacional de Música Lusófona que acontece neste dia em mais de 60 cidades espalhadas pelo mundo 
pretende homenagear e celebrar a Música Lusófona a nível global , 
de Lisboa a Joanesburgo, do Rio de Janeiro a Damão, de Nagoia a Buenos Aires, de Salvador da Bahia a Ponta Delgada, no Arco 8 para onde esta prevista (22H.) 
Inauguração da Exposição de Fotografia de João Tavares e Rui Coutinho  o qual escreveu sobre a mesma :
“Quando se diz que fotografar é um acto egoísta de puro prazer, exclui-se a possibilidade de partilhar? Cá está a resposta!
São doze fotografias, seis de João Tavares e outras tantas de Rui Coutinho, sem tema nem títulos e que são tão só um conjunto de momentos vividos por cada um de nós.
Não é um exercício esotérico ou de rigor técnico, é puro diletantismo. (...)" Seguir-se-á a actuação inédita dos PAPAJO , projecto composto por Paulo Vicente - Piano / Sintetizadores , Paulo Andrade - Baixo Eléctrico / Percussões  e João Tavares - Bateria  .
."Numa fusão libertadora na música do mundo entre o Funk, Jazz, R&B e Zen etc... cada músico expor-se-á sem "tabus"com espírito aberto e positivo em suas influências de "alma musical". 
A improvisação e a espontaneidade artística sentimental será a tendência primordial deste novo projecto. jt" 
para terminar a noite (salvo seja) teremos a não muito menos estreia dos MULA GODA Filipe Carneiro, Ricardo Reis e Diogo Pereira Bastos dão corpo e som a este 
projecto que aquando da primeira (e única) actuação, no Festival Walk & Talk 2014 , então sob o nome de Duo Ouro Branco & Cem Mil Reis causaram muita alegria 
e entusiasmo na assistência, com uma  performance sempre em crescendo aliviaram, logo a 2ª musica, puffs e cadeiras provocando uma inquietude dançante nos corpos presentes, 
sábado ...espera-se continuação de bom tempo !

será este o nosso singelo contributo : - 3 espectáculos Inéditos, 3 projectos originais de 7 autores !
                                                                                                                                    Viva a Lusofonia !

No comments: