Wednesday, October 17, 2018

BOOGARINS


Depois de uma tour portuguesa em Março e Abril deste ano que esgotou todas as salas onde passaram: Gnration, Salão Brazil, Maus Hábitos, o festival MIL em Lisboa e o açoreano Tremor em Ponta Delgada, os brasileiros Boogarins voltam ao nosso país no Outono para uma segunda parte da tourné europeia de apresentação do álbum “Lá Vem a Morte”.

A estreia nos discos com “As Plantas Que Curam” (2013) deixou Brasil e Portugal de mãos dadas, ajoelhados perante amplificadores sujos que gritam coisas bonitas, que fazem escorrer suor. Olhamos para o palco e encontramos Benke (guitarra), Ynaiã (bateria), Raphael (baixo) e Dino Almeida (voz e guitarra) - quatro dos mais entusiasmantes rock n' rollers que já fizeram a rota de Pedro Álvares Cabral, que desde então editaram outros três discos e têm sido abraçados pela crítica, festivais e públicos de Austin a Londres, de Lisboa a Nova Iorque, de Santiago à cidade do México.

EN

The Brazilians "BOOGARINS" and their psychedelic rock return to the Azores, now in their own name for a unique concert in São Miguel.
OCTOBER 19 - Arco 8 - Ponta Delgada

Yuzin Azores + Arco 8 Azores

-------------------------------------------

TICKETS:
La Bamba Bazar Store - Ponta Delgada
Pre sale - 12€ // At the show- 15€ - Limited tickets.

October schedule:
8 / Closed
9-12 / 10am-6pm
13-14 / Closed

15-19 / 10am-6pm

No comments: